quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova etapa


Tudo tem um inicio e um fim. Este projecto chegou ao fim. As coisas só devem existir enquanto fazem sentido e neste momento, este projecto deixou de fazer sentido. Questões pessoais e institucionais levaram a que decidíssemos enveredar por outros e - esperemos nós - aliciantes caminhos. 

Ao longo de pouco mais de 5 meses tivemos quase 30 000 visitas e recebemos 1100 comentários. Nada mal para quem sempre foi apelidado de não ter razão de existir.

Sempre tivemos a noção que ao optarmos por tentar "abanar" os poderes instituídos seríamos criticados, achincalhados e denegridos. Mas não nos arrependemos. Os email´s que recebemos com criticas, sugestões e opiniões provaram que a Cruz Vermelha está viva. Está repleta de gente que pensa e que quer levar o barco para a frente!

Apesar de este não ser um espaço oficial, é curioso que rapidamente se tenha tornado num espaço de discussão e de busca de informação. Um sinal que há muito para fazer neste aspecto na Cruz Vermelha.

Aos que querem o melhor da Cruz Vermelha, deixamos aqui o voto de que não desistam! Também nós vamos continuar a dar o nosso melhor.

Um obrigado e até sempre.

Vemo-nos por aí...!