quarta-feira, 30 de junho de 2010

Festejos de São João


A Delegação dos Carvalhais elaborou e coordenou a prevenção aos Festejos de São João na Figueira da Foz. Um dispositivo composto por várias delegações da Cruz Vermelha da area da Figueira da Foz, pelos Bombeiros Voluntários da Figueira e pelo Hospital local. A Delegação dos Carvalhais montou um Hospital de Campanha e disponibilizou as equipas que o operacionalizaram. A evacuação das vitimas para o Hospital de campanha ficou a cargo dos Bombeiros. Recorde-se que este ano os festejos ficaram tristemente assinalados por incidentes entre a PSP e populares, obrigando a um trabalho reforçado por parte das equipas de emergência. Um excelente trabalho e um belíssimo exemplo de cooperação entre entidades.

Parabéns à Delegação dos Carvalhais e a todos os que colaboram nesta excelente operação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Carvalhais não, esses gajos nao sabem nada. ai se nao fosse a Figueira.......

Anónimo disse...

só pelo comentario nota-se que é alguem que nao sabe trabalhar em equipa e como sempre o que quer é o protagonismo,,,por isso esse ai senao fosse a figueira ehh,,só olham para a sua barriga so tem virtudes.

P.S. disse...

mas da figueira nada mais se pode esperar...no mundial de enduro foi assim,e aki esta a continuação...so tenho uma duvida,sera que os "voluntarios" tb foram a ganhar dinheiro como no mundial de enduro,onde apenas uma unidade de todas as que colaboraram nesse grandioso evento apresentou verdadeiros voluntarios,sabem daqueles que andam pelo amor a camisola sem serem renumerados...É ESTE O ESPIRITO VOLUNTARIOSO DA CVP figueira da foz.O DINHEIRO E O MAL DIZER.ISTO SIM DA GOSTO VER....

Anónimo disse...

Os para bens a Delegaçao dos Carvalhais e que continuem com mais e melhores apoios.
cumprimentos

Anónimo disse...

Meus srs, boa noite!
Então foi a CVP dos Carvalhais que organizou este evento?
Então quantos elementos dessa Delegação estiveram no Local?
Já agora, se foram eles que organizaram, o que faziam lá 3 AMs da Delegação da Figueira da Foz, 1 Viatura todo o Terreno no Areal, e 1 Am da CVP de Quiaios? E que faziam dentro da Tenda 1 enfermeiro da Delegação da Figueira e mais 2 socorristas desta msma, destacados para lá? já agora de quem era a segunda tenda que se encontrava no local? e não querendo ser maçador, pergunte-lhes a quantas reuniões de preparação foram com o Serv. Municipal de Prot. Civil, que estes sim eram os grandes responsáveis pelo dispositivo no local.
Vou afirmar, repito afirmar, que quem coordenou/preparou o evento foi a Delegação da Figueira da Foz, e convido o sr admnistrador do Blog a ligar tanto para a CVP de Quiaios como para a CVP da Figueira e mesmo para o serv. municipal de protecção Civil e questionar quem cordenava o que, e se calhar irá ficar algo supreendido, a Delegação dos Carvalhais e a Delegação de Quiaios foram convidadas pela Delegação da Figueira da Foz a auxiliar esta msm na realização da segurança do evento, pq reconhecidamente o Posto de Socorros (tendas) que existem na Delegação da Figueira estão obsoletas, logo deixaram de ter condições para a montagem num evento desta dimensão,e só tres ambulancias com as suas tripulações era realmente mt pouco,já agora pergunto que trabalho reforçado teve o posto de socorros se apenas teve duas evacuações para o hospital distrital, e que apesar do lamentável incidente entre a PSP e os poupulares apenas foram tratados 4 pessoas provenientes desse incidente que apos uma breve examinação por parte da médica de serviço e dos enfermeiros presentes tiveram alta. não queremos puxar os louros, mas também não gostamos de estar constantemente a ser passados para tras por uma delegação, que so se vale da sua máquina de fazer publicidade!
Antes de publicar este tipo de artigos pedimos que ao menos confirme as suas fontes, se não mais parece o bombeiros para sempre em que metade das noticias teem sempre algo de fantasioso!
Obrigado.