terça-feira, 21 de setembro de 2010

Balanço trimestral

Passados 3 meses desde o aparecimento do Cruz Vermelha para sempre impõe-se uma pequena reflexão. Durante todo este tempo tivemos mais de 16 mil visitas, publicámos 100 artigos que deram origem a mais de 900 comentários. O número de visitas rapidamente atingiu a média de 5000 por mês, o que para nós constituiu uma surpresa, visto este ser um projecto ainda muito no inicio. No segundo ultrapassou as 6000 mil visitas. No terceiro mês, a seguir a actual média diária, voltaremos a subir. Tentámos várias maneiras de gerir o blogue. Denunciámos situações, anunciamos o que de bom se fazia em algumas Delegações, alertámos para algumas que estavam mal. As reacções foram as habituais para quem se propoe a esta tarefe. Houve quem gostasse e houve quem se sentisse incomodado. Os comentários sofreram várias moderações, de "Salazaristas" a liberais. Houve algumas trocas de ideias interessantes, mas também houve troca de "galhardetes" entre voluntários. Durante os últimos tempos questionámo-nos se valeria a pena continuar com este trabalho que nos consome algum tempo diariamente. Este é um espaço que foi iniciado sem qualquer tipo de pretensão ou ambição que não fosse criar um local qualquer camarada encontrasse informação e pudesse dar livremente a sua opinião.

Por enquanto vamos continuar, enquanto vocês assim o quiserem.

Obrigado a todos os que nos visitaram.

3 comentários:

Daniel disse...

Continuem, é sempre importante termos um espaço para troca de ideias.

É pena que muitos o utilizem pra "lavar roupa suja" mas pronto... vejam a parte positiva!!

Um abraço

Anónimo disse...

Espero que continuem e acho que deviam escrever mais. O pessoal precisa de temas para "discutir". Faz-nos falta! Como ficou o tema do Congresso? Sempre organizam isso? 1 abraço e força!

Anónimo disse...

Gosto muito de visitar o vosso blog, acho que é essencail divulgar o bom trabalho que é feito nas Delegações, no entanto como também pertenço a uma Delegação, por vezes tenho pena de ver colegas a atacarem-se uns aos outros em vez de rumarmos todos para o mesmo lado. Gosto do soccoro e da emergência, mas hoje em dia a CVP é muito mais do que isso.