segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VICLA

13 comentários:

Unknown disse...

Não levem a mal o desconhecimento, a sério, mas esta viatura existe mesmo?

Abraço*

Anónimo disse...

Sim...Existe mesmo e tem participado em todos os eventos em que a Delegação de Pereira tem estado presente e dado o seu apoio desde há, mais ou menos, um ano. Pertence à parte de logística e serve para transportar todo o material necessário para a montagem do PMA, na maior parte dos casos!

Muito bom!

Daniel Lopes disse...

existe sim. Leiria também tem uma

João Abílio disse...

Boas..
Leiria não tem uma V.I.C.L.A porque não existe nenhuma ordem de serviço da cruz vermelha onde venha lá defenido o que é uma v.i.c.l.a..
Leiria tem sim, um carro de Logística.
Nada mais..
O Termo VICLA não existe na cruz vermelha..

cumps

João Abílio disse...

Boas..
Leiria não tem uma V.I.C.L.A porque não existe nenhuma ordem de serviço da cruz vermelha onde venha lá defenido o que é uma v.i.c.l.a..
Leiria tem sim, um carro de Logística.
Nada mais..
O Termo VICLA não existe na cruz vermelha..

cumps

Anónimo disse...

Uma copia da VIC do INEM com outra cor e outra designaçao. Serve para transportar um PMA e coisas da logistica. Se tiverem fotos do interior ponham tambem até porque costuma circular em Coimbra com mulheres ao volante e inclusive ja vi a descarregarem camas dessa carrinha e digovos que por dentro é uma vulgar carrinha de carga...mais uma fantochada dos super pereira que teem um furgao com pirilampos.

assim anda a CVP e aquela casa...

Anónimo disse...

Qual é o problema de ter mulheres ao volante?? na tua Delegação ou seja o que for discriminam as mulheres a esse ponto é?! muito triste comentários assim!

Pois é claro que se é uma viatura para transporte de material de logística te que ser uma carrinha de carga por dentro...ou era suposto ter o k???banquinhos?

Tentem ficar contentes pela evolução de algumas delegações...

Não sabia que tanta gente achava o ppl de Pereira "super" lol...mas fico contente!!! é que parece que é uma designação habitual por aqui =D

Anónimo disse...

têm toda a razão...são mesmo super... :D super voluntarios.vcs podem tentar sujar a nossa imagem mas não conseguem..para nos ofuscarem so conseguem de uma forma.TRABALHO...SER VOLUNTARIOS.PERDER DIAS E SOBRETUDO NOITES.SEM GANHAR DINHEIRO CLARO.QUEREM SABER O QUE E ISSO?O QUE É SER SUPER?VENHAM A PEREIRA.

Anónimo disse...

Vão criticando vão falando o que é certo é que pereira tem meios e provas dadas em muitas areas e as outras não sei devem perder tempo a pensarem como é que conseguimos, mas se forem humildes nos ensinamos, não somos como coimbra que so faz codus, agora nos vamos crescer e cada vez mais e dentro das normas.

Cruz Vermelha para sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Temos de lamentar que exista na cruz vermelha de pereira este tipo de veiculo. Ou entao temos de lamentar a falta de companheirismo dos colegas voluntarios que se sentem atordoados da dimensao da unidade de voluntariedade em questao.
E cada vez cresce mais e melhor...
Meus amigos a azia faz mal a saude tenham do do vosso corpo!!!

Anónimo disse...

Ja vi esta viatura a trabalhar. Realmente no apoio a eventos parece dar muito jeito, no entanto também me parece que foi pouco operacionalizada para além da capacidade de carga. É sem duvida uma boa aposta. É destes pequenos passos que se constrói algo maior. Seria interessante o blogue dedicar algum tempo e fazer algumas comparações sobre o tema da Logística. É um mundo por explorar.

Anónimo disse...

Acho que é uma optima viatura que tem diversas finalidades. É uma boa aposta sem dúvida, dá mt jeito.

Infelizmente nao são todas as delegações que têm uma viatura só para levar material logístico.

Como disse o colega, a logística é mesmo um mundo por explorar e é um mundo de muita coisa em que a CVP tem de pensar em investir, afinal de contas é uma das nossas principais áreas da nossa actuação, meios logísticos para apoio à população e a todos os níveis!

Parabéns Pereira, continuem que vão no bom caminho, não se deixem abater por provocações. A união é o mais importante.

Um forte abraço de um voluntário da CV Leiria