sábado, 25 de setembro de 2010

Divulgação

Recebemos o seguinte pedido de divulgação:

"Pretende a Cruz Vermelha de Quiaios contratar um tripulante para as suas ambulâncias, para condução e prestar primeiros socorros.

Requisitos:

- TAT
- Carta de condução de ligeiros

Contrato a termo (6 meses) com salário de 500 euros mensais, trabalho por turnos."

16 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente estes 500 euritos são um esforço grande para esta unidade, mas infelizmente, por esse preço só se arranja mão de obra barata.

Anónimo disse...

Infelizmente a CVP está relegada a isso, à pataleta do dia-a-dia e à "mão de obra barata". As que não estão assim, são a excepção.

Anónimo disse...

Depois da travessia no deserto, a CVP Quiaios está a renascer e a retomar um importante papel na comunidade que serve.
Estes 500 euritos são um grande esforço financeiro, de certeza ainda sem retorno previsível, mas ajudará a lançar a semente desta delegação.
Infelizmente contam-se pelos dedos as delegações que pagam isto, e algumas sabemos bem que até o podiam bem mais que Quiaios...

Anónimo disse...

Quiaios está a ir num muito bom caminho, tenho visto grandes progressos nesta delegação que teve morte anunciada, o seu nivel de trabalho está muito superior , e a obter niveis muito satisfatórios..

Continuem que vao no bom caminho..

Grande Abraço

Anónimo disse...

Sim, sim, vão lá vão, 500 euritos sem direito a segurança social, e o periodo de trabalhao são 5 dias + 1, ou sábado ou domingo, e ainda me disseram que durante a semana tinha de garantir uma ou duas noites sem direito a descanso!

Desculpem mas é trabalho de escravo mal remunerado, e a sede nacional permite estas coisas!

Quiaios está a trabalhar bem e estava com qualidade e isso foi o que me fez ir procurar lá trabalho, mas afinal estão a trabalhar a custa do trabalho de escravo!

não obrigado!
bem hajam

Anónimo disse...

Só aceita estas condições quem quer, ou quem precisa... Este é o caminho fácil, infelizmente ainda há que empenhar-se até às orelhas pagando 500 euros por mão de obra barata é o que vai permitir subir os índices de produtividade e qualidade. A aposta na qualidade do trabalho e na satisfação do trabalhador está directamente relacionada com a subida dos padrões da Delegação. Isto é das regras mais básicas que existe. Boa sorte para Quiaios.

Anónimo disse...

Sou uma futura voluntaria numa delegação pequena com 30 voluntarios.
Mas nesta delegação há 8 profissionais com contrato de 2ª a 6ª feira das 7 horas ás 19, e com salario limpo arrondar os 650€ por mês com descontos para a seg. social e irs, e mais o contrato é da CVP - Sede.
Mas esses profissionais tambem fazem as 200 horas de voluntariado por ano, ao entrarem para a escala mensal em conjunto com o resto dos voluntarios da Unidade de Emergencia.

Anónimo disse...

força Quiaios... estão no bom caminho. quem vos viu e quem vos vê! É de louvar uma delegação como a vossa estar a evoluir dia para dia... não se importem com o que os outros dizem...continuem que estão no bom caminho.. PARABÉNS

Anónimo disse...

é por mentalidades como o anonimo, do dia 28, das 11:06, que a CVP não evolui,primeiro os direitos do pessoal que trabalha, dps então vamos tentar levantar!

Primeiro "socorremo-nos" depois socorremos os outros!

Anónimo disse...

Sr. Administrador
por parte da Direcção da Delegação de Quiaios, da Cruz Vermelha Portuguesa, mandei um e-mail para o seu mail a corrigir esta noticia, mas o que é certo é que não foi publicado. Agradecia desde já a sua rectificação em relação a este post. Muito obrigado.

A Direcção

Cruz Vermelha para sempre disse...

Boa noite.

O email foi publicado tal e qual como nos chegou. Chegou acompanhado por um link do IEFP que confirma a procura.

Obrigado a todos

Anónimo disse...

Bom dia a todos
A Direcção da Delegação de Quiaios, da Cruz Vermelha Portuguesa, vem por este meio divulgar que não está neste momento a procura de um novo elemento para os seus quadros. mais informamos que caso isso aconteça será enviado um e-mail para o mail do administrador para que possa ser divulgado. Bom trabalho para todos.

A Direcção

Anónimo disse...

Boa Noite a todos...

Como membro da Direcção da Delegação de Quiaios, e em nome da mesma, venho agradecer todo o apoio que nos tem dado. Pois é esse apoio que nos faz ter força para ir mais longe,que nos faz ter força para nos erguermos, para voltarmos a RENASCER, para conseguir desempenhar o nosso papel.
Não tem sido fácil esta "batalha" (mas nesta vida nada é fácil, e mesmo assim todos nós lutamos dia após dia), mas é com a ajuda e suor dos populares, de pessoas anónimas e de voluntários que ainda acreditam que vale a pena lutar pela C.V.P, que nós, DELEGAÇÃO DE QUIAIOS, voltámos a colocar-mo-nos de pé, com orgulho e com mais dedicação ainda.
Um Muito Obrigado e os Melhores Cumprimentos a Todos...

Anónimo disse...

http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pesquisas/detalheOfertas.do?idOferta=587715242

Anónimo disse...

sim sim,500 euros e dizem ke nao facturam, pois pois, conversa, andam de cuzinho cheio essas delegaçoes por esse pais fora, que só dá é pra alguns comedores, dizem que da prejuizo?FECHEM AS PORTAS AMIGOS

Anónimo disse...

Boa Noite...
Ao comentário feito pelo Anónimo do dia 1 de Outubro, às 23h59:
500 euros são neste momento um sacrifício para esta Delegação, mas é também mais que o ordenado mínimo nacional, e há por ai muita empresa que nem isso paga.
"Cuzinho cheio"!?!? Só se forem os que "fugiram" com os fundos desta Delegação, que a deixaram de "Cuzinho VAZIO".
PARA TIRAR DÚVIDAS DE MUITAS PESSOAS, FIQUEM DESDE JÁ A SABER que a Delegação de Quiaios está a erguer-se com a ajuda de Voluntários que trabalham e soam por esta casa a CUSTO ZERO, e que ainda acreditam que vale a pena, assim como a Direcção.
É bom relembrar que estamos a trabalhar para o bem de toda a população, não para o nosso bem.

Um Muito Obrigado aos que ainda acreditam nesta Delegação