quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Braga forma equipas de emergência


A delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa anunciou a abertura de candidaturas para o programa de formação de elementos do serviço de ambulâncias da sua Estrutura Operacional de Emergência (EOE).

O concurso é aberto a candidatos entre 18 e os 45 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, escolaridade mínima obrigatória e que não integrem o corpo activo de qualquer corporação de segurança ou de salvação pública, ou de qualquer dos ramos das Forças Armadas ou Militarizadas.
Podem inscrever-se candidatos que completem os 18 anos de idade no ano em que decorre a formação, desde que apresentem autorização escrita de quem exerce o poder paternal.

Para a lém da disponibilidade e da carta de condução, os candidatos ao serviço de ambulâncias da Cruz Vermelha devem ter a frequência do curso de tripulante de ambulâncias de transporte (TAT).
Os interessados podem efectuar a sua pré-inscrição até ao dia 31 de Outubro na EOE ou na secretaria da Delegação da Cruz Vermelha, sitas na Avenida 31 de Janeiro n.º 317.
Todos os candidatos serão sujeitos a uma entrevista prévia.

A Estrutura Operacional de Emergência constitui um dos pilares fundamentais da acção da Cruz Vermelha Portuguesa e tem como objectivo dar resposta no âmbito da emergência e preparar respostas a situações de desastre grave, catástrofe e emergência social.

2 comentários:

Anónimo disse...

será que alguem me pode da umr contacto para me informar melhor acerca desta formação?
Obrigado

Anónimo disse...

253 208 870/0 - Telef. dbraga@cruzvermelha.org.pt