segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Agradecimento à CVP de Aveiras e aos BV Alcoentre

Porquê tanta guerra e tanta discórdia, porque todos nós num segundo podemos perder tudo o que temos na vida,quero salientar que a vida não é de guerra nem de discordância ,mas sim de união e de colaboração entre todos.

Desde já quero agradecer a Cruz Vermelha de Aveiras de Cima e aos Bombeiros.

O meu muito obrigado pelo vosso trabalho que é digno e sábio, porque não são todos que têm a capacidade de ajudar e colaborar como vocês. Para mim e para a minha família e amigos foram os meus anjos da guarda sem vocês eu não estava cá. E é graças a vós que hoje posso ter a honra de acordar todos os dias e ver a minha filha de 3 anos sorrir para mim.

O MUITO OBRIGADO

Carla Gutierres (sobrevivente do acidente)

Comentário publicado no Bombeirosparasempre neste tópico

2 comentários:

Fábio Tristão disse...

E eu sinto um orgulho muito grande em ver esta senhora bem, depois de eu ter estado também no seu desencarceramento no local do seu horrível acidente. Já a vi a passear na sua cadeira de rodas, estando ainda em recuperação, e senti um orgulho de dever cumprido e bem cumprido.
São nestas situações que se vê que não deve haver picardias entre CVP e Bombeiros, pois estamos cá todos para o mesmo.

Um bem haja!

Fábio Tristão
Socorrista da C.V.P. Aveiras de Cima

Anónimo disse...

Parabéns Camarada.

Para ti e para o pessoal de Aveiras!