terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns à CVP Viseu!

Recebido no nosso email:

"Queria agradecer a contribuição do vosso blog para o "abre olhos" que houve em Viseu. Às vezes há coisas que se dizem que doem, mas apesar do tom "abespinhado" com que aqui se comentou, a verdade é que alguma coisa mudou na minha Cruz. Estamos a mudar, há empenho, estamos a abraçar o futuro com determinação. Nem tudo está perfeito mas há uma onda de entusiasmo que se vive e sente. O trabalho é e vai ser nosso, no entanto posso vos assegurar que a vossa intervenção teve o dom de despertar consciências. Às vezes é preciso... Quem eu sou, não é importante. O trabalho é de todos, o sucesso também será. A Cruz Vermelha é só uma. Obrigado por tudo."

Nota da Administração:

O Cruz Vermelha para sempre congratula-se por saber que a Cruz Vermelha de Viseu está empenhada em melhorar a sua estrutura. Se a nossa intervenção ajudou de alguma forma a essa mudança, também para nós é importante, não tanto por sermos um blogue, mas por sermos Cruz Vermelha. Mantemo-nos ao dispor de todos para ajudar e divulgar a Cruz Vermelha Portuguesa.

9 comentários:

Anónimo disse...

parabens Viseu,
ainda bem que e assim,falta o resto do pais :))

Anónimo disse...

força para viseu! força para todos! viva a cvp! :)

Anónimo disse...

força Viseu voçes mostram do que de melhor se faz na CVP

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas o que é que fez a Delegação de viseu de tao especial que merecesse a vossa atenção em relação a melhorias?

Continua a prestar apoio a populaçao tal e qual como prestava, continua a responder a 80% das chamadas CODU, continua a querer evoluir.... Sempre o que tem vindo a fazer desde á 3 , 4 anos para cá.

Cruz Vermelha para sempre disse...

Bom dia anónimo de 21 de Agosto às 23:21,

Relativamente à primeira parte do seu comentário tem a sua resposta no email mandado pelo seu camarada de Delegação.

Em relação à segunda parte, escusa de mais uma ver nos vir dizer que a CVP Viseu faz 10 mil emergências por ano. 800 mil quilómetros em transportes por mês e 50 mil fisioterapias por semestre. Conhecemos bem a realidade (e os números) da CVP Viseu e sabemos também que nos últimos tempos houve alterações dignas de registo.

Por favor, deixem de nos tentar atirar areia para os olhos. Aceitem os nossos parabéns. Estão e continuam a mudar para melhor. Esperamos que assim continuem a bem do nome Cruz Vermelha Portuguesa.

Anónimo disse...

Lá estão voçes a supor numeros, um gajo qualquer daquela delegação mandavos um email a dizer que estao a melhorar.

Só porque no dia em que esteve de serviço em vez de fazer 1 codu fez 4 ou 5.

Mas pronto continuem com a vossa ideia do sabe tudo porque conhecemos os numeros.

A realidade é que eu tambem conheco os numero e nao sao assim nao maus como falam.

Inclusive eu vim de uma unidade de grande prestigio nacional para viseu e digo-vos que se trabalha muito bem em viseu.

Mas pronto "voçês conhecem os numeros" e isso é que conta, numeros, dinheiro, coisas = A Ignorância absuluta.

Anónimo disse...

Quantas ambulancias tiveram na A25?
Quantos homens lá estiveram?

Anónimo disse...

Não tivemos nenhuma, mas tinhamos 2 equipas preparadas para lá e o CODU tinha conhecimento.

Se eles nao activam nao podemos ir ou podemos?

Anónimo disse...

Equipas preparadas para lá? Isso é ridículo de se dizer. Tinha duas equipas prontas para o que for preciso. Ponto! O CODU sabia? Tenho as minhas duvidas disso... Mas acham mesmo que o CODU vos ia mandar para lá? Tanto não ia que não mandou. Além disso, era preciso alguém que assegurasse a cidade de Viseu enquanto os bombeiros saíram para lá. Deixem-se de querer festivais, operacionalizem o dia a dia para poderem aproveitar a oportunidade que aí vem...