segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tourada no Montijo

Depois da troca de ideias gerada pela participação de uma Delegação num evento religioso, deixamos aqui um novo ponto de discussão:


As touradas são consideradas uma arte em algumas zonas do nosso País, mas noutras consideradas uma barbárie. São cada vez mais as manifestações que defendem o seu fim, que encontram oposição nos seus detractores.

As questões que aqui deixamos são:

- Deve a CVP ver o seu nome associado a este evento?

- Será que o fim que é obter fundos justifica os meios?

Queremos ouvir a sua opinião.

2 comentários:

Anónimo disse...

A obtenção de fundos é muito importante ate porque o estado e nomeadamente o MAI não da nada para a CVP, de quem depende a protecção civil, a realização de corridas de touros e sendo a favor da CVP não tem qualquer problema uma vez que é uma actividade legal, mas como em tudo existe quem gosta e quem não gosta.

Gostava então que me dessem outras alternativas para a obetenção de fundos para poder ter meios para o apoio aos mais vulneraveis, e capacitar os nossos voluntarios dos equipamentos necessarios para esse efeito, em vez de colocarem em discussão se o fim se justifica ou se a CVP deve ou não estar associada a este tipo de evento.

Anónimo disse...

O MAI não tem nada que dar verbas á CVP uma vez que esta é tutela da Defesa. O dinheiro que vem do orçamento estado em vez de alimentar aquela gente toda na sede nacional devia de ser transferido parar as delegações que trabalham.