sábado, 10 de julho de 2010

Ainda o São João na Figueira v2.0

Comentário anónimo retirado do blog bombeirosparasempre:

"A expressão que se aplica tanto à Delegação da Figueira como à dos Carvalhais, depois disto tudo é: VERGONHA.

Isto é o que dá entregar eventos desta dimensão e responsabilidade a curiosos do socorro. Bando de amadores!

São exemplos como este aqui no blog e no terreno que envergonham a Cruz Vermelha Portuguesa.

O que vossas excelências mereciam era serem PROIBIDOS de terem eventos desta dimensão em mãos porque já demonstraram não estar à altura de tamanha responsabilidade.

Já por várias vezes foram alertados que a união vos levaria mais longe, o todo vale mais que a soma das partes. Se fossem unidos a esta altura a Cruz Vermelha seria uma força sólida e implementada nesta zona, mas graças a vocês é... bem, é isto que vocês demonstram.

Fica à atenção da Coordenação Regional\Nacional."

Nota da Administração:

São episódios como este protagonizado pelas Delegações da Figueira da Foz que nos entristecem e prejudicam em muito a imagem da Cruz Vermelha Portuguesa. Aquilo que devia ser a melhoria da imagem e a implementação das boas prácticas no final resume-se a baixo nivel protagonizado por gente mesquinha que não merece usar o símbolo Cruz Vermelha. Em nossa opinião o comentário aqui transcrito resume muito bem o que actualmente se passa na zona Centro do País. Delegações que em vez de se unirem degladiam-se umas com as outras.

Reafirmamos a opinião do comentário: Onde pára a a Coordenação Regional e Nacional?

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Pq será que onde quer a "doutora" Maria da Luz vai há confusão? Os Carvalhais não existem. São 10 voluntários, dez! E esta senhora teima em fazer-se passar pelo que não é, pelo que não tem. Cruz Vermelha é sinónimo de voluntariado. Os Carvalhais não têm voluntariado, só markting e interesses monetários. Esta senhora é o principal polo de problemas nesta zona. Tem afastado toda a gente, arranja problemas entre delegações. Para a pacificação desta zona, um dos passos fundamentais é o afastamento desta senhora.

Anónimo disse...

agora e tudo culpa da coordenaçao nacional. Aqui na Figueira isto nao anda nao ha interesse e os carvalhais teem uma senhora chada MARIA DA LUZ que nao vale nadinha.
So quer protagonismo.Assim nao se vai a lado nenhum.

Anónimo disse...

As pessoas não teem mais nada para fazer msm, alguem morreu? alguem teve acidente, alguem necessitou de evacuação e não a teve?
Eram meios a mais? Optimo, mt bom pela coordenação do Apoio, que colocou lá meios que permitiriam dar resposta a tudo;
o Apoio correu super bem, o que falhou efectivamente foi um estipular de entre as Delegações de um responsável pelo Apoio, (mas msm assim estava lá o Bruno del. da Figueira e a Carla Del. dos Carvalhais)que apesar de alguns atritos iniciais, souberam dar a volta ao texto e fizeram com que o Apoio corresse de forma 5 estrelas só!
de Resto foi um excelente trabalho das pessoas que lá estiveram, pk apesar dos atritos, quando foi preciso msm, souberam falar uns com os outros, e isso prova a excelente relação que houve connosco, pessoal destacado do HDFF, e que não sentimos nem um terço das coisas que aqui se falam.
Quanto a admnistração do Blog, o meu bem haja, por tentar marcar uma afirmação no socorro da Cruz Vermelha e por tentar denunciar o que se faz de mal para se poder corrigir, mas uma noticia é boa sobre o ocorrido, agora estar a massacrar a CVP da região com estas guerras, vcs tb estão assim a contribuir para a desunião das delegações, e acho que o cumulo é quando lançam um artigo de opinião sobre a CVP da Figueira numa altura destas, compactuando de forma clara para com esta guerra, que só faz mal a credibilidade da Cruz vermelha aqui nos HDFF, e quem sabe noutros Hospitais da região, e não se esqueçam que para nós é a CVP, e não Figueira, Carvalhais, Carapinheira ou Maiorca, TODOS saem prejudicados com estas noticias.

Mt Obrigado pelo espaço dado.

D. M.