sábado, 31 de julho de 2010

SBV

8 comentários:

Membros Activos disse...

So isto????
Nem uma explicaçãozinha sobre o motivo da vossa ausência???
Assim a malta não gosta,queremos saber o porquê de estarem parados?!?
Não foi a falta de noticias,disso temos a certeza.
Também não foi por estarem de piquet.
Então porque foi?
Não estiveram outra vez a ser interrogados,pois não?
Já seria demais....

Ah,mudaram de tactica.

Abraços

CVPS ADM. 2 disse...

Como ja foi dito neste Blog ,este espaço e um espaço comum ou seja, quando foi criado era um espaço de discussão , de critica mas seria uma critica contrutiva , nao foi o que se passou ,por isso talvez a ausencia para delinear uma nova estrategia, tal como a triagem dos comentarios, criticas so destrutivas nao vale a pena enviarem porque nao seram aprovadas . Vamos tentar elevar o nome da CVP com criticas construtivas com a continuaçao dos POST que vamos tendo, mas quando comentarem arrajem soluçoes ideias coisas que as pessoas que visitam o BLOG vejam que somos diferentes.
Enviem Posts , por exemplo as vossas Delegaçoes , viaturas ,a historia da propria Delegação .

COM A AJUDA DE TODOS E DO CVPS A CRUZ VERMELHA PORTUGUESA VAI LONGE TALVES ONDE NUNCA ESTEVE.

MJR disse...

Até se percebe a vossa intenção,e se tivesse sido assim desde inicio talveZ vos tivesse poupado muitos problemas,muitas dores de cabeça,por assim dizer,e vos tivesse dado algum mérito.
O que aqui se estava a passar era em tudo semelhante ao BPS,um bloge de escarnio e mal dizer,onde toda a roupa suja é posta na pedra,mas que nem por isso é lavada.
Não é com ofensas,criticas sem fundamento,com injurias,que se chega a algum lado.
Se os que aqui veem,gostam de facto da CVP,deverão ajudar a ir pra frente,mas não atirando pedras,não tentando desfazer o que alguns fazem,ainda que menos bem para outros.
Todos juntos,os que estamos e lutamos pela CAUSA,temos que nos unir,trocar experiências,e em conjunto elevar a CVP.

Deixem-se de armar confusão uns com os outros,pois quem por aqui passa e não pertence a "casa",so fica com má impressão e em nada dignifica o bom nome da CVP.

Bem haja para os VOLUNTARIOS

P.S. Está nas mãos de todos,incluindo os Administradores,fazer a diferença.
Todos juntos!

Anónimo disse...

Uma pessoa até tem medo de mandar para ai alguma noticia da Delegação,pois atras viriam so comentários depreciativos,tudo estaria mal feito,eram todos uns b***os,a coordenação não estaria bem,etc,etc,e quem é que gosta disso?
Vejam o outro blogue da cvp,o da emergência,um que é feito pelo zellys,ai so noticias do que se faz nas Delegações,mas nada de comentarios sujos,é um espaço onde podemos mostrar o que fazemos sem correr o risco de ser cruxificados.
Aqui devia ser igual,ha por ai tanta coisa que se podia falar e mostrar,pelo menos dar a conhecer o trabalho de uns e outros,para crescer em conjunto.

Anónimo disse...

O blog do Zellys tem o seu valor e o seu mérito, isso é inegável. Mas infelizmente o mundo da CVP não é assim... cor de rosa.

Há maneiras de continuar a mostrar algumas coisas que estao menos bem sem enxovalhar, sem insultar e sem transformar isto num degredo total.

Espero que efectivamente este tenha sido um ponto de viragem no blog.

Anónimo disse...

Nem o mundo da CVP,nem o seu,nem o meu,nem o mundo de alguem é cor de rosa.
Não se trata disso,muito pelo contrario,trata-se sim de mostrar o que fazemos,neste nosso mundo de muitas cores,mas de forma positiva,sem enxovalhos e sem criticas que so prejudicam e em nada inaltecem.
Quanto ao Blogue do Zellys,ele so não permite lavagem de roupa,de resto podemos comentar,desde que seja construtivo.

zellys disse...

Boas Noites

Andava a sentir as orelhas quentes e não sabia bem porquê...

Obrigado pelos comentários ao blog. Quando o iniciei, nunca foi numa de aligeirar o "mundo" CVP, mas sim de mostrar o que de bom se faz por essas delegações. E durante uns tempos não tinha moderação de comentários, mas apartir de determinada altura, assim teve de ser, exactamente para não baixar o nível.

Já chamaram o blog de anti-democrático, institucional, etc, etc, etc... Mas acima de tudo mantenho o blog para mostrar a nós voluntários, e a todos os que nos vêm diariamente, que também existimos e que fazemos socorro com tão boa ou melhor qualidade que os restantes parceiros do SIEM.

Abraço e bons socorros!

zellys

Anónimo disse...

Continua assim,Zellys,a mostrar o que de bom ha nas Delegações.
Abraços