quarta-feira, 21 de julho de 2010

Balanço


O Cruz Vermelha para sempre completa hoje um mês de existência.

O número de visitas ( cerca de 3500) superou as nossas expectativas. Mas não é por isso que deixámos de seguir o rumo traçado. Continuamos firmes na nossa ideia de manter um espaço de divulgação e discussão sobre a Emergência em geral e sobre a Cruz Vermelha em particular.

Vamos continuar a evoluir, a melhorar. Em breve surgirão mais conteúdos e a possibilidade de maior interactividade entre os administradores e os leitores.

O trabalho aqui realizado é fruto do esforço voluntário de 3 elementos, por isso as criticas, as sugestões e opiniões que nos têm chegado têm sido fundamentais para a evolução. O número de contactos através do nosso email superou mesmo as nossas melhores expectativas.

Queremos aqui afirmar que estamos para continuar, sabemos que não agradamos a todos e há até quem nos gostaria de ver silenciados, mas um espaço de discussão é mesmo assim, vive da diferença de opinião. Continuem a dar a vossa, aqui ela será sempre ouvida e divulgada.

Obrigado a todos pela vossa visita.

3 comentários:

Latino Coelho disse...

Continuem! É preciso manter a força. Não se "percam" pelo caminho!

Forte abraço!

Anónimo disse...

E QUANDO ALGUEM FAZ COMENTARIOS,COMO ESTE E QUE DUVIDO VÁ SER PUBLICADO POR ISSO MESMO TENHAM A CORAGEM DE OS PUBLICAR.OU TODOS OU NENHUNS.E NEM TENTEM DESMINTIR QUE NA NOTICIA SEGUINTE MANDEI UM COMENTARIO E NÃO FOI PUBLICADO...VEJAMOS SE TÊM CORAGEM DE PUBLICAR ESTE...

Cruz Vermelha para sempre disse...

Boa noite a todos.

Todos os comentários SEM EXCEPÇÃO foram aprovados, independentemente do teor pró ou contra dos artigos ou opiniões expressos. Como aliás podem constatar se percorrem todos os posts até hoje.

O tempo que demora a aprovar é que é variável, como é sabido, nenhum dos 3 elementos da Administração passa 24 horas por dia em frente ao PC...

Até hoje foram rejeitados 5 comentários, todos eles devido a linguagem ofensiva e uso de vernáculo.

Obrigado a todos pela vossa visita.