segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comité Internacional da CVP?



"Pérolas" do General Governo Maia:

- "Comité Internacional da Cruz Vermelha Portuguesa".

- "A maior parte das Delegações faz "Emergência Social".


Declarações como estas são exemplificativas da falta de informação que reina pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa. "Fazemos apoio social mas temos que nos preparar para catástrofes." é mais outra. É possível alguém preparar-se para catástrofes sem ter formação e treino regular nesta área?

Responda quem souber!

6 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos...
"Gafes" todos nós cometemos (uns mais que outros)
Quem nos dera a nós que 50% das nossas chefias fossem como o General Governo Maia!!!

Anónimo disse...

É isso... são sempre todos muito iluminados e muito operacionais. Nunca se enganam, cometem "gaffes". A CVP é assim de uma ponta à outra, só gaffes... Vou-lhes dar o exemplo aqui próximo de mim, em Viseu. Tá tudo a arder, os municipais e os voluntários ja largaram as ambulancias para ir agarrar na mangueira, só sobra a amarela do inem. A cruz de Viseu em vez de aproveitar a oportunidade para mostrar serviço, anda a fazer pataletas programadas. Têm duas oportunidades: apoiar o inem no pré-hospitalar ou apoiar os bombeiros na segunda linha, como logistica ou apoio às populações. Devem estar todos é ocupados em fazer mails para mandar para o blogue ou a pensarem como vao pendurar os DAE nas ambulancias. Haja alguém que abra os olhos a estas alminhas

Anónimo disse...

Meus amigos...isto não se trata de "gaffes"....trata-se sim de desconhecimento da realidade e estrutura da CVP e CV Internacional. eu sou apenas um voluntário e informo-me, mesmo quando a minha formação institucional foi uma aberração! conheçam a vossa casa, nomeadamente a história da CV e lutem pelos seus princípios.
Agora, um dirigente a dizer estas coisas...é no mínimo imperdoável.

Anónimo disse...

ESta reportagem já é antiga,deviam colocar aqui noticias/actividades recentes.
Nem uma palavra sobre a 29ª Concentração Motard de Faro,evento que teve a colaboração da CVP.
E se realizou no fds passado.
Reportem aqui coisas de interesse,o que d bom se faz na CVP,não apenas o menos bom.

Cruz Vermelha para sempre disse...

Boa noite,

Desde o inicio que nos disponibilizámos para divulgar qualquer informação sobre o bom trabalho das Delegações. E assim nos mantemos.

Damos-lhe o exemplo do Optimus Alive, das festas de Pereira e do Karting na Figueira da Foz.

Façam-nos chegar o material, se possivel com fotos para ilustrar e têm à vossa disposição um espaço de divulgação do que de bom se faz.

Obrigado e ficamos a aguardar, o mail é: cruzvermelhaparasempre@hotmail.com

Anónimo disse...

Esse major general não é vice presidente e vogal e depois devia falar coisas certas porque uma pessoa dessas não se pode dar ao luxo de inventar ou se não sabe não fala.