segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um sucesso!


A organização estima que tenham estado no recinto do Optimus Alive 2010 durante os três dias cerca de 120 mil pessoas. Uma verdadeira enchente que deu muito que fazer às equipas da Cruz Vermelha Portuguesa! Foram cerca de duzentas ocorrências sendo que a maioria tratou-se de etilismo e pequenos traumas. O desempenho da CVP foi amplamente elogiado pela Organização do Festival, manifestando esta e desde a intenção de repetir a colaboração para o festival de 2011 que será nos dias 7, 8 e 9 de Julho. Estiveram presentes por dia, em média, cerca de 40 elementos da Cruz Vermelha Portuguesa, entre Médicos, Enfermeiros, Tripulantes de Ambulância, Operadores de Telecomunicações e Logística.
O planeamento da operação esteve a cargo do Centro Operacional de Emergência que este ano alargou o leque de Delegações envolvidas. Uma medida sem dúvida importante e salutar, que segundo os elementos presentes permitiu, para além do habitual convívio, o partilhar de técnicas e modos de trabalhar diferentes. Sem dúvida, uma medida para continuar! As Delegações envolvidas foram:

- COE
- Setúbal
- Carregado
- Montijo
- Pereira

A todos gostaríamos de deixar publico os nossos parabéns. Os relatos que nos chegaram foram sem dúvida de termos motivo para nos orgulharmos de todos vocês!

5 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo com entusiasmo para ver quais são as delegações envolvidas no proximo envento.
Infelizmente CVP de Pereira e Setubal foi só para acalmar as poeiras porque o pessoal já andava a falar muito que eram sempre os mesmo.
Não critico irem para os eventos até acho muito bem mas não deixem as vossas Delegações descompensadas

Santos disse...

Foram sem dúvida dias de muito trabalho e cansativos, mas que me deram um enorme prazer de poder neste apoio.

Estas interacções entre delegações têm que se repetir mais vezes!

Cumprimentos a todos os companheiros nestes dias

Santos - CVP Pereira

Anónimo disse...

Mais um grande evento e mais um grande apoio prestado pela CVP.
Mais uma vez a colaboraçao entre Delegaçoes a dar excelentes resultados.
Parabens a todos os que la estiveram e contribuiram para que o apoio fosse um sucesso.

Parabens.

Anónimo disse...

claro...e que mais Delegações poderiam estar envolvidas??? sao sempre as mesmas...Mas a vida é assim e ha que continuar a lutar perante as situações menos boas que a CVP tem.. Acredito que estes eventos nao dão para todas as deleg mas penso que poderia existir maior rotatividade...

PS..nao me identifico porque tenho funçoes de responsabilidade nao quero que a Delegação seja prejudicada (nao é por mim, que eu nao tenho receio de me expressar, mas penso que nao seria bom para a Delg)

Abraço

voluntário AV.C. disse...

parabens caros colegas da cvp e em especial aos voluntários das unidades intervenientes, outra coisa não seria de esperar que não fosse uma participação de grande qualidade da CVP.
com o empenho e dedicação de todos seremos de certo mais fortes.
mais uma vez parabens.