segunda-feira, 26 de julho de 2010

V.I.R. - CVP Povoa do Lanhoso

5 comentários:

:) disse...

Qual é a intervenção deste veiculo?
não quero criticar nada mas estou curioso.
Este veiculo tem saidas?
tem tripulação?
quem pode tripular este veiculo?
não tou a criticar mas estou currioso.

Anónimo disse...

boas
tb eu..

Cruz Vermelha para sempre disse...

Boa tarde a todos,

Esta foto chegou-nos por mail. Mas foi mesmo só a foto, nenhum texto a acompanhar. Pareceu-nos interessante o suficiente para ser publicada só por si. Vamos tentar apurar as ditas características para depois partilhar convosco. Entretanto, se alguém souber e quiser contactar-nos, teremos todo o gosto em actualizar o post.

Obrigado

Anónimo disse...

Boas, eu acho que esta viatura deve ter andado na volta a Portugal em bicicleta em 2002; Acho eu!

Polegarzinho... disse...

Este veículo foi emprestado pela Ford, para dar apoio a um evento. Como podem ver os patrocínios, ainda tinha a antiga Telecel, por isso já foi à algum tempo. Depois de terminar o dito evento, foi devolvido à Ford.