domingo, 18 de julho de 2010

Optimus Alive em imagens




Fonte

10 comentários:

Anónimo disse...

mais pessoal a trabalhat a botla para o COE.
fotça que eles agradecem

Polegarzinho... disse...

Mais uma vez tenho de referir o facto... epa antes de publicar, leiam o que escrevem, por favor... Mas cada vez temos mais tecnologia, e estamos a ficar mais iletrados.

Agora para comentar, o comentário deste amigo anónimo das 14:43...
Amigo eu entrei na CVP como voluntário e para ser voluntário, e ainda o faço hoje em dia, por isso, quando participo em eventos desta dimensão, estou a ser voluntário e a dar o meu trabalho á CVP. Também me podes dizer que estou a ser ingénuo, e que alguém recebe pelo serviço, e nem todas as Delegações envolvidas receberam... não sei, nem isso me interessa.
O que me interessa, foi o trabalho que fiz, o companheirismo, a troca de experiências que partilhei e recebi e acima de tudo, como podem ver pelas reacções a este evento, dignificou-se o bom nome da CVP.
Agora, quem recebeu, quem ficou com os louros, quem isto ou aquilo, epa... o que interessa é a consciência de cada voluntário quando participa no que quer que seja, que fez um bom trabalho e que dignificou a Instituição. O resto... lembrando uma música de Mão Morta, que esteve presente neste festival..."O que é que isso interessa... Nada!"

Anónimo disse...

polegarzinho deves entender muito bem o que quis dizer, é evidente que há voluntários que recebem e outros nem por isso, no entanto parece-me abusivo que havendo uma tabela nacional de preços a praticar por ambulância etc., etc. e aprovada pela direcção nacional, o COE e o GPC continue a servir-se dos meios da cvp dando-lhes uma migalhinha do bolo ficando para eles a grande fatia. que até deve ficar a maior fatia porque são eles a organizar. paguem é o que é justo e legal às delegações que participam nestes eventos. esta é a razão pela qual andam sempre a saltar de delegação em delegação para poderem fazer os serviços.

Anónimo disse...

então mas estavam á espera de ké? milagres? eles tem que manter os pansudos....o coe é bom mas é com os outros a trabalhar, assim tb eu

Anónimo disse...

Deves ser muito tapadinho e deves trabalhar muito, tens que dizer é qual é a tua delegação, o que faz e quem convidam? eu estive no evento pela minha delegação e foi a primeira vez e espero que não seja a ultima, não sei qual foi o acordo, mas assim e com esses comentarios merdosos, vão fazer com que nunca mais nos convidem a participar neste tipo de eventos e tal como nos as outras delegações tiraram partido e motivaram os voluntarios o que sozinhos não conseguiam, e eu posso dizer que fomos muito bem recebidos e tratados e senti-me em casa e vi o que nunca tinha visto na Cruz vermelha camaradagem e amizade.

Anónimo disse...

crominho....nunca viste camaradagem e amizade na cruz vermelha pq tens andado de olhos tapados, abre os olhos e ve a luz, ela está lá

Anónimo disse...

Pois, o problema é mesmo esse!
É que hoje em dia é muito raro um voluntário ver a verdadeira amizade e camaradagem da CVP.
Para alguém que entrou pra esta casa há já uns anos isso era uma realidade, sem dúvida! Pra quem entrou entretanto (e falo pela minha unidade) essa camaradagem é cada vez mais rara e quando existe nem sempre é bem vinda!

Anónimo disse...

Olha tens que dizer onde para todos la irmos e ver para crer, mas tambem te digo que ja foi a muito lado e não foi de olhos tapados nem de viseira e sei avaliar as coisas muito bem ao contraio daqules que qualquer coisa que fazem mesmo mal julgam que estão bem

Anónimo disse...

Ouve la vai chamar crominho é ao teu pai porque eu não admito isso de palermas mal formados

Anónimo disse...

Amizade e camaradagem no COE? loooooooooooooooooooolllllllllll