quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo Coordenador nos Carvalhais


A Delegação dos Carvalhais (Figueira da Foz) vai ter já no próximo dia 1 de Agosto um novo Coordenador. Trata-se do Sargento José António, alguém que não tem (ainda) um percurso na Cruz Vermelha mas cuja origem militar se espera ser uma mais valia para esta Delegação que continua a debater-se com algumas dificuldades devido à falta de voluntários. Ao novo Coordenador e à Delegação dos Carvalhais, o Cruz Vermelha para sempre deseja as maiores felicidades e que consigam dar continuidade ao excelente trabalho do Coordenador cessante, Fernando Santos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Desejo muitas felicidades ao novo coordenador, e que continue o excelente trabalho que o seu antecessor vinha a fazer.

Votos também de muitas felicidades ao coordenador cessante, pessoa muito humana e que sabia os reais valores do que é ser voluntário da Cruz Vermelha com quem tive o prazer de trabalhar algumas vezes, se possível sempre dentro desta nossa família.

Voluntário da Del. de Pereira

Anónimo disse...

força novo camarada!
mas mostrar cada vez mais e melhor do que sabemos fazer
Cruz vermelha sim para sempre

Anónimo disse...

parabéns ao novo coordenador...

a propósito disso penso que seria bom discutirmos essa questão de cada vez mais nao existirem voluntários nas nossas Delegações
Que se passará?
na minha Delegação tb é mt dificil termos vol.
eu custumo dizer na brincadeira que o volunt ta em crise....mas o que é certo é que as Delegações tem projectos para andar pa frente e depois sentimos que nao temos o factor humano para acompanhar essa evolução...

Anónimo disse...

era um bom tema para um post e posterior discussao

rui spencer disse...

longe de mim estar a querer lançar confusao, mas... é preciso um militar que nunca foi voluntario e nunca experimentou o espirito da cruz para comandar uma unidade? pq sai o antigo comandante se estava a fazer um trabalho assim tao bom? boa sorte e trabalho para todos os camaradas dos carvalhais

Anónimo disse...

O pk de sair um coordenador tão bom?
É facil, tornou-se incomodativo na casa, uma pessoa que conhece a CVP melhor que qualquer outro na casa, que dedicou todo o tempo livre dele a defende-la, e msm assim por ter realizado um evento que alguém se sentiu incomodado, e fez a imagem dele ter sido arrastada na lama, e depois pk ele era demasiado bom e há 2 ou 3 pessoas que lhe dão palmadinhas nas costas e depois na hora da verdade abandonarm-no pq pensavam que iriam ter mais protagonismo cá dentro, mas agora com esta nomeação é ve-los outra vez nas teorias das conspirações, é triste darmos tudo a uma casa para proveito próprio de apenas alguns de nós, pk não temos canudo.

Ao Fernando tudo de bom, e acredita que vamos ter mtas saudades tuas!

Anónimo disse...

O Fernando era uma pedra no sapato da presidente. Há muito que havia descoberto que a sua politica para a delegação visava apenas interesses pessoais e não os da CVP e por isso se tornou persona non grata.
Por isso o armadilhou e correu com ele de forma vergonhosa. Simulou a autorização a uma iniciativa, esperou que ele a comunicasse às outras delegações e logo a seguir desmente tal autorização enviando uma circular a insultar e a rebaixar o seu proprio comandante.
Estava feita a cama...
Agora? Agora cumpre-se o que esperavamos: de forma velada o sr. Paulo arranja uma marioneta para, através dela, ele e a presidente controlarem a Unidade.
E assim que este abrir os olhos segue o mesmo caminho do Fernando, do Zé António, do João e de qualquer outro que faça frente aos seus projectos pessoais.

Anónimo disse...

ponham-na a mexer daí para fora!

Anónimo disse...

Grande Maria da Luz, pena não te candidateres a Presidenta da Junta que eu votava em ti, ou não!
pede para sair juntamente, com todaos aqueles que pensam que podem tornar esta casa grande, e vamos ver a cvp dos carvalhais ai sim msm em grande!

Anónimo disse...

Boa Noite.
Apesar de concordar com algumas "teorias" acerca da saida do anterior coordenador Fernando Santos (sim foi uma armadilha) quem informou que o sargento vem para coordenador foi mal informado ele foi apresentado aos voluntarios e foi bem afirmado na reunião que ele não vinha para coordenar muito pelo contrário porque se pretende que o coordenador seja alguem interno com o curso que venha a ser preparado. o sargento vem apoiar naquilo que puder de forma mais permanente naquilo que for necessário vindo cumprir o tempo restante de tropa na delegação, tanto que ira partilhar funções identicas ás da Dulce Fidalgo antiga coordenadora adjunta (que passará a ser responsavel pelos assalariados) e serão os efectivos "responsaveis" na delegação. Porque o sargento paulo e a assistente social vão-se mudar para as novas instalações com 1000m2 onde ira ser instalado a lavandaria social,oficina das ambulancias, salas de formação e clinica de reabilitação e enfermagem em bizorreiro nas antigas instalações da somitel.

Anónimo disse...

Vou responder ao post nº 6 que parece tao bem intencionado e no entanto atira as farpas para os canudos.! se tem tanto respeito pelo coordenador pois para mim o fernando continua a ser o coordenador pois nao foi substituido,,essa pessoa nao devia ter andado a manobrar e a fazer-se passar por "novo responsavel".Mais os que tem canudo na casa contam-se pelos dedos ...e trabalham tanto ou mais que os outros , pois estao sempre presentes quando sao precisos.Quanto ao canudo, se esta atravessado a alguem ou a esta pessoa, que va estudar pois as escolas estao ai para isso.Que eu saiba ter canudo nao é motivo para entrar na cruz vermelha! tem que se fazer o curso e dar provas no terreno da competencia.Portanto , mais uma razao pela qual o canudo nao interfere.Mais, se é tao amigo e preocupado identifique as duas ou tres pessoas de forma a que o fernando possa conhecer.E triste e que quem escreve demonstre é falta de conhecimento das situações e queira o tal protagonismo e depois por puro despeito venha falar no canudo, e nao dê a cara dentro da unidade.Nao vou assinar, mas tenho canudo.